A Paraíba o tempo todo  |

PM prende ‘justiceiro’ e ladrão de igreja na madrugada

Homem é alvo de tiros, mulher leva garrafada e PM prende ‘justiceiro’ e ladrão de igreja na madrugada

A madrugada deste sábado (08) foi violenta, em vários bairros de João Pessoa e também nas cidades vizinhas. Um dos crimes foi registrado contra uma mulher, no município de Cruz do Espírito Santo.

O companheiro dela, ainda não identificado, chegou durante a madrugada em casa, embriagado, iniciou uma discussão com a companheira e acabou quebrando a garrafa de bebida na cabeça dela. A vitima gritou por socorrido e acabou sendo encaminhada para o Trauma de João Pessoa, onde permanece internada.

Outro caso de violência foi registrado no bairro do Grotão, na Capital. Dessa vez a vitima foi um homem. Ele estava em casa, dormindo, quando, por volta das"" 3h da manhã de hoje, um desconhecido bateu a sua porta e ele, sem desconfiar de nada abriu e acabou sendo alvejado com vários disparos.

O homem foi levado para o Trauma da Capital e o estado dele é grave. A esposa da vitima acredita que o marido deve ter sido confundido com outra pessoa, já que não tem envolvimento com o crime e nem tampouco inimigos.

 

POLÍCIA EM AÇÃO

 

Rondas periódicas da polícia militar, nos bairros da Capital, também ajudaram a reprimir o crime nessa madrugada. Em uma abordagem de rotina, um homem com uma pistola acabou sendo preso por porte ilegal de armas.

O episódio aconteceu no bairro de Mangabeira, próximo ao condomínio Girassol. Ele informou à polícia que estava com a arma para executar alguns desafetos, fazendo justiça com as próprias mãos, já que, conforme relato, os alvos teriam invadido o condomínio na semana passada para matar alguns de seus parentes.

Já em outro ponto da Capital, a polícia conseguiu prender uma dupla acusada de roubar uma Igreja no Bairro dos Novais. Os homens foram presos em flagrante transportando o material roubado, a pé, em via pública.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe