Por pbagora.com.br

Homem é alvo de tiros, mulher leva garrafada e PM prende ‘justiceiro’ e ladrão de igreja na madrugada

A madrugada deste sábado (08) foi violenta, em vários bairros de João Pessoa e também nas cidades vizinhas. Um dos crimes foi registrado contra uma mulher, no município de Cruz do Espírito Santo.

O companheiro dela, ainda não identificado, chegou durante a madrugada em casa, embriagado, iniciou uma discussão com a companheira e acabou quebrando a garrafa de bebida na cabeça dela. A vitima gritou por socorrido e acabou sendo encaminhada para o Trauma de João Pessoa, onde permanece internada.

Outro caso de violência foi registrado no bairro do Grotão, na Capital. Dessa vez a vitima foi um homem. Ele estava em casa, dormindo, quando, por volta das"" 3h da manhã de hoje, um desconhecido bateu a sua porta e ele, sem desconfiar de nada abriu e acabou sendo alvejado com vários disparos.

O homem foi levado para o Trauma da Capital e o estado dele é grave. A esposa da vitima acredita que o marido deve ter sido confundido com outra pessoa, já que não tem envolvimento com o crime e nem tampouco inimigos.

 

POLÍCIA EM AÇÃO

 

Rondas periódicas da polícia militar, nos bairros da Capital, também ajudaram a reprimir o crime nessa madrugada. Em uma abordagem de rotina, um homem com uma pistola acabou sendo preso por porte ilegal de armas.

O episódio aconteceu no bairro de Mangabeira, próximo ao condomínio Girassol. Ele informou à polícia que estava com a arma para executar alguns desafetos, fazendo justiça com as próprias mãos, já que, conforme relato, os alvos teriam invadido o condomínio na semana passada para matar alguns de seus parentes.

Já em outro ponto da Capital, a polícia conseguiu prender uma dupla acusada de roubar uma Igreja no Bairro dos Novais. Os homens foram presos em flagrante transportando o material roubado, a pé, em via pública.

PB Agora

Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…

Homem é morto a tiros e outro fica ferido na manhã deste sábado em Santa Rita

No início da manhã deste sábado (17), um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido. Os crimes aconteceram no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A…