Uma denúncia anônima resultou na prisão de três jovens ontem (09), na cidade de Pombal, no Sertão do estado. A prisão foi feita por Policiais Militares da 3ªCIA/14º BPM. Os jovens de 19, 29 e 37 anos estavam com uma quantidade de drogas, um paredão de som, e outros objetos, além de uma quantia em dinheiro.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 3ªCIA/14ºBPM, recebeu informações dando conta que próximo a um colégio na cidade havia um som ligado com volume alto, de modo a incomodar quem estava próximo. A PM foi até o local, constatou a veracidade da denúncia relativa a Contravenção Penal (Som em Volume Abusivo). Momento em que procederam a busca pessoal e com um dos jovens foi encontrado a grande quantia em dinheiro em seus bolsos.

Dentro do ‘Paredão’, foi encontrada a substância análoga a cocaína, os recipientes plásticos transparentes e os comprimidos. Os envolvidos e os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, para lavratura do termo de flagrante delito.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem tenta defender irmã em briga com marido e é esfaqueado

Um homem foi esfaqueado ao tentar defender a irmã de supostas agressões do marido. A discussão ocorreu neste sábado (16) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, e…

Duas pessoas são feridas a tiros após desfile de bloco em João Pessoa

A dispersão de um bloco de pré-carnaval resultou em tiros e duas pessoas feridas em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Avenida Epitácio Pessoa, durante a madrugada. De acordo…