A Paraíba o tempo todo  |

PM prende jovens no Sertão com ‘paredão’ de som, drogas e dinheiro

Uma denúncia anônima resultou na prisão de três jovens ontem (09), na cidade de Pombal, no Sertão do estado. A prisão foi feita por Policiais Militares da 3ªCIA/14º BPM. Os jovens de 19, 29 e 37 anos estavam com uma quantidade de drogas, um paredão de som, e outros objetos, além de uma quantia em dinheiro.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 3ªCIA/14ºBPM, recebeu informações dando conta que próximo a um colégio na cidade havia um som ligado com volume alto, de modo a incomodar quem estava próximo. A PM foi até o local, constatou a veracidade da denúncia relativa a Contravenção Penal (Som em Volume Abusivo). Momento em que procederam a busca pessoal e com um dos jovens foi encontrado a grande quantia em dinheiro em seus bolsos.

Dentro do ‘Paredão’, foi encontrada a substância análoga a cocaína, os recipientes plásticos transparentes e os comprimidos. Os envolvidos e os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, para lavratura do termo de flagrante delito.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe