A Paraíba o tempo todo  |

PM prende homem por prática de direção perigosa, na PB

Por volta da 18:30 horas do dia 04/02/2021, policiais militares da força tática do 15°bpm, foi acionada pelo CIOP para atender a solicitação de apoio à oficial Maj Mônica; ao chegar no local foi contatado que se tratava de uma ocorrência de trânsito em que três indivíduo estavam em um veículo Honda Civic de cor prata de placa KLI 0703.

Nesse mesmo instante foi realizado o acompanhamento tático, sendo o indivíduo interceptado à Rua Julho F Ramos. No ato da abordagem, o condutor bastante alterado e com visíveis sinais de embriaguez; na ocasião l acusado negou-se a se submeter ao exame de alcoolemia, que foi lavrado o termo de recusa; na identificação veicular, se tratava de um *Honda Civic de cor prata de placa kli 0703 com licenciamento vencido.

Após lavradas as medidas administrativas o veículo foi conduzido pela BPTRAN até o pátio da 1° Ciretran na cidade de Campina Grande. Ato contínuo, o condutor foi conduzido à central de flagrantes da cidade de esperança para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Seção de comunicação social e marketing do 15°BPM.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe