Por pbagora.com.br

Por volta da 18:30 horas do dia 04/02/2021, policiais militares da força tática do 15°bpm, foi acionada pelo CIOP para atender a solicitação de apoio à oficial Maj Mônica; ao chegar no local foi contatado que se tratava de uma ocorrência de trânsito em que três indivíduo estavam em um veículo Honda Civic de cor prata de placa KLI 0703.

Nesse mesmo instante foi realizado o acompanhamento tático, sendo o indivíduo interceptado à Rua Julho F Ramos. No ato da abordagem, o condutor bastante alterado e com visíveis sinais de embriaguez; na ocasião l acusado negou-se a se submeter ao exame de alcoolemia, que foi lavrado o termo de recusa; na identificação veicular, se tratava de um *Honda Civic de cor prata de placa kli 0703 com licenciamento vencido.

Após lavradas as medidas administrativas o veículo foi conduzido pela BPTRAN até o pátio da 1° Ciretran na cidade de Campina Grande. Ato contínuo, o condutor foi conduzido à central de flagrantes da cidade de esperança para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Seção de comunicação social e marketing do 15°BPM.

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio no bairro do Bessa

A Polícia Militar prendeu prendeu na noite desta terça-feira (02), um dos suspeitos de participar do assassinado de um homem no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime aconteceu…

Durante arrastão homem fica ferido a tiro no bairro José Américo, em João Pessoa

Durante um arrastão na noite de ontem (02), no bairro José Américo, em João Pessoa, um homem ficou ferido após ser baleado. Testemunhas informaram que criminosos realizaram um arrastão no…