A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar prende grupo com mais de 80 kg de drogas na cidade de Bayeux

Policiais militares prenderam na noite de ontem (03), quatro homens, com pelo menos 80 kg de maconha na Grande João Pessoa. O caso foi registrado na cidade de Bayeux. Os entorpecentes foram apreendidos após uma incursão da PM. Segundo o relato, após denúncias anônimas de que um veículo estava circulando carregado com uma grande quantidade de drogas, os militares se depararam com dois dos suspeitos.

Após ser detida, a dupla teria informado à PM onde haviam mais entorpecentes. As drogas foram localizadas e um total de quatro homens detidos.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital. Eles devem responder criminalmente por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

 

Redação

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe