Policiais militares prenderam na noite de ontem (03), quatro homens, com pelo menos 80 kg de maconha na Grande João Pessoa. O caso foi registrado na cidade de Bayeux. Os entorpecentes foram apreendidos após uma incursão da PM. Segundo o relato, após denúncias anônimas de que um veículo estava circulando carregado com uma grande quantidade de drogas, os militares se depararam com dois dos suspeitos.

Após ser detida, a dupla teria informado à PM onde haviam mais entorpecentes. As drogas foram localizadas e um total de quatro homens detidos.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital. Eles devem responder criminalmente por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante soltura de Jacaré em Santa Rita, polícia prende homem com arma de fogo

A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João…

Polícia detém suspeito de tentar matar vizinhos por causa de fogos de artifício em CG

Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 55 anos foi preso acusado de tentar matar dois jovens. A ocorrência foi registrada em Campina Grande, no Agreste do estado, e…