Uma operação da Polícia Militar da Paraíba resultou ontem (09), na prisão em João Pessoa, de um homem suspeito de cometer um crime de grande repercussão em São Paulo. O acusado, identificado como Alexandro dos Santos, também conhecido como Alex, é acusado de matar a esposa, Juliana Filgueiras Magalhães, queimada. O crime ocorreu em setembro de 2022, quando ele teria incendiado a casa com a vítima dentro.
De acordo com Polícia Militar, a prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina na região do Colinas do Sul, na madrugada desta quarta-feira (8). Alexandro estava em um veículo suspeito, e após verificações, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, emitido pela Comarca de Guarulhos, em São Paulo, pelo crime de feminicídio.
O Major Souza, que participou da ação, destacou que o crime gerou grande comoção nacional, e o acusado estava foragido há algum tempo. Ele teria se escondido na Paraíba, onde estava em uma casa de recuperação há cerca de dois anos. A direção da instituição não tinha conhecimento do histórico criminoso de Alexandro. Após a prisão, o acusado foi conduzido à Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas necessárias, incluindo o possível traslado para São Paulo.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desse sábado (13), policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia…
O ministro da Educação, Camilo Santana, estará na Paraíba nesta segunda-feira (15) e terça-feira (16)…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) voltou a declarar, nesta sexta-feira (12), que mantém seu…