Em resposta rápida, ainda na tarde da última sexta-feira (12), após um ataque a tiros que deixou duas mulheres feridas no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa, a polícia prendeu dois homens suspeitos de participação no crime, na noite da última terça (16), no bairro de Mangabeira.
As vítimas, identificadas como Aline e Ana, foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Aline permanece em estado grave, enquanto Ana está em estado regular na enfermaria.
A investigação, conduzida sob a orientação do comandante geral da PMPB Sérgio Fonseca, localizou o veículo utilizado na ação criminosa. De acordo com o comandante, após receber informações de que o veículo estava em um condomínio em Mangabeira 7, equipes de força Regional se deslocaram para o local. O síndico do condomínio permitiu o acesso dos policiais, que encontraram o veículo na garagem do suspeito.
Ainda segundo a polícia, o suspeito admitiu que o carro era roubado e que um conhecido o havia deixado lá após o ataque. Os policiais deram voz de prisão ao homem e o levaram, junto com o veículo, para a delegacia. No caminho, o suspeito indicou a localização do segundo envolvido, próximo ao bairro dos Bancários.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao anunciar apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), deu…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) afirmou, nesta segunda-feira (22), que o apoio do…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…
O anúncio do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) em apoio à pré-candidatura do prefeito Cícero…
Serviços essenciais, como atendimentos de urgência e emergência em saúde, funcionarão normalmente. Também será mantida…