Em resposta rápida, ainda na tarde da última sexta-feira (12), após um ataque a tiros que deixou duas mulheres feridas no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa, a polícia prendeu dois homens suspeitos de participação no crime, na noite da última terça (16), no bairro de Mangabeira.
As vítimas, identificadas como Aline e Ana, foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Aline permanece em estado grave, enquanto Ana está em estado regular na enfermaria.
A investigação, conduzida sob a orientação do comandante geral da PMPB Sérgio Fonseca, localizou o veículo utilizado na ação criminosa. De acordo com o comandante, após receber informações de que o veículo estava em um condomínio em Mangabeira 7, equipes de força Regional se deslocaram para o local. O síndico do condomínio permitiu o acesso dos policiais, que encontraram o veículo na garagem do suspeito.
Ainda segundo a polícia, o suspeito admitiu que o carro era roubado e que um conhecido o havia deixado lá após o ataque. Os policiais deram voz de prisão ao homem e o levaram, junto com o veículo, para a delegacia. No caminho, o suspeito indicou a localização do segundo envolvido, próximo ao bairro dos Bancários.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…
Na última quinta-feira (11) o superintendente-executivo de Gestão de Pessoas dos Correios, Alexandre Martins Vidor,…