Durante rondas na cidade de Santa Rita, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas, na tarde deste domingo (29), no bairro de Várzea Nova. A dupla já tem passagem pela polícia e com eles foram apreendidos crack e maconha que estavam prontos para a venda.

Os policiais da Força Tática do 7º Batalhão disseram que estavam realizando rondas na comunidade Augustolândia, quando abordaram dois homens, e com eles foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.

A equipe fez as buscas na casa de um dos suspeitos para pegar um documento de identificação, quando localizaram dentro da residência 50 gramas da maconha prensada, 35 trouxinhas de maconha e 110 pedras de crack que estavam embaladas, prontas para venda.

De acordo com os policiais, os dois suspeitos têm 23 anos e já têm passagem roubo e tráfico de drogas. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende droga escondida em caixa de isopor em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu 154 trouxinhas de maconha prontas para a venda, 13 papelotes de cocaína, dinheiro e uma balança de precisão que era usada na pesagem dos entorpecentes, durante…

JP: polícia prende suspeitos de arrombamentos em residências da orla

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (26), a dupla apontada como responsável por vários arrombamentos de casas, na orla de João Pessoa. Os homens, de 29 e 43…