Policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM prenderam dois homens que dizem integrar a facção criminosa “Estados Unidos”. Eles foram presos no final da noite de quarta-feira (14) no Bairro dos Novais, em João Pessoa. As investigações que culminaram com essas prisões vinham acontecendo desde a noite de terça-feira quando um homem foi assassinado a tiros no Bairro dos Ipês.
Logo após esse assassinato, que teve como vítima Paulo Calixto Gomes Júnior os policiais militares, cumprindo determinação do coronel Lívio Sérgio, que comanda o Serviço de Inteligência, iniciaram as investigações e buscas e descobriram que o crime tinha sido cometido por “Galeguinho”, “Tatá” e “Vitório”.
Na noite de quarta-feira, os policiais receberam uma informação anônima informando de que os acusados pelo crime estavam no Bairro dos Novais. Os policiais foram até o local e deparam com dois homens que ao perceberem a presença da polícia saíram correndo.
Na fuga, “Galeguinho” se feriu nos pregos dos muros das residências e acabou sendo preso e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O outro acusado, um adolescente de 17 anos, conhecido por “Tatá” foi apreendido. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado.
De acordo com a polícia, bandidos do Bairro do Novais estão e unindo a Gangues do Bairro dos Ipês para praticarem crimes, principalmente assassinatos, onde as vítimas são integrantes de gangues rivais.
Paraíba.com
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após a interdição de cabines de bronzeamento artificial, ocorrida no último mês de setembro, fruto…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a madrugada deste sábado (13) no…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, agradeceu nessa sexta-feira (12) ao…
O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou, nessa sexta-feira (12), a morte de um…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…