A Paraíba o tempo todo  |

PM prende dupla e apreende adolescente por roubo e porte ilegal de arma

A Polícia Militar prendeu uma dupla e apreendeu um adolescente suspeitos de praticarem um assalto em um bar, durante a Operação Previna-se na cidade de Itapororoca.

Os policiais da força tática realizaram diligências e conseguiram localizar o veículo com três suspeitos. Durante a abordagem foram encontrados quatro celulares roubados no bar, além de um revólver calibre 38 e munições. O veículo, um Fiat Pálio, teria sido tomado por assalto minutos antes em João Pessoa.

Durante outra abordagem, também em Itapororoca, um suspeito que usava uma tornozeleira eletrônica foi preso por tráfico de drogas. Ele estava carregando 440 pequenas porções de maconha, 60 pedrinhas de crack, além de três porções maiores de maconha.

Todo material apreendido, juntamente com os suspeitos, foi apresentado na delegacia de Mamanguape.

A Operação Previna-se ocorre em todo o estado e foi deflagrada desde a noite da sexta-feira (18), seguindo durante todo o final de semana. A ação tem o objetivo de intensificar o policiamento, prevenir crimes e reforçar as fiscalizações quanto às medidas publicadas pelos decretos governamentais, estabelecidos para reduzir a disseminação do novo coronavírus na Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe