Policiais militares do Serviço de Moto Patrulhamento do 5º Batalhão, no Valentina de Figueiredo prenderam em flagrante quatro pessoas acusadas de terem assaltado uma construtora, fato ocorrido por volta das 16 horas de quinta-feira (17). As prisões aconteceram quando os policiais estavam numa campana para tentar desarticular o tráfico de drogas no Loteamento Parque do Sol, no Valentina de Figueiredo.
O local é descampado e os PMs estavam escondidos, quando de repente apareceram duas motos com quatro pessoas em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem da primeira moto e prenderam Márcio Moura da Costa de 30 anos e Cristiano Martins da Silva. A segunda moto fugiu e nela estavam um rapaz identificado por Anderson e a mulher dele cujo nome não foi informado. O fato é que eles haviam terminado de assaltar uma construtora que fica no Valentina de Figueiredo e roubado o dinheiro do pagamento dos operários, R$ 6.355,00.
Depois do assalto, os acusados foram dividir o dinheiro de roubo, mas se deparam com a polícia e acabaram presos. Um dos policiais desconfiou do Márcio Moura, pois ele tem o biotipo de um homem acusado de uma tentativa de estupro ocorrida no Conjunto dos Bancários a cerca de um mês. Os policiais conseguiram fazer contato com a vitima e ela foi até a 11ª Delegacia do Valentina e lá o acusado foi reconhecido.
No dia do estupro para intimidar a vitima, Márcio Moura disse que era paulista e não adiantava resistir. Durante o assalto no Valentina ele também usou o mesmo argumento de que era paulista para intimidar as pessoas. Os dois foram autuados em flagrante e levados para central de Polícia.
Paraíba.com








