Por pbagora.com.br

Na noite dessa sexta-feira (4), policiais militares da 2ª Companhia Independente realizavam a Operação Impacto da Independência, quando prenderam dois suspeitos e a apreenderam um adolescente no bairro de São José, em Jacaraú. Com os suspeitos foram apreendidas drogas e duas armas de fogo, que estavam enterradas no quintal de uma residência.

Os policiais estavam realizando rondas, quando receberam um chamado do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), informando que uma residência no bairro São José estaria sendo usada para o tráfico de drogas, e que possivelmente havia armas enterradas no quintal.

Diante das informações, os policiais da Força Tática e Rádio Patrulha foram até o local e montaram cerco na residência. Com a presença da PM, três suspeitos tentaram fugir pelo quintal, mas foram impedidos porque a casa estava cercada. Na abordagem, um jovem de 18 anos estava portando 9 trouxinhas de maconha. Outro de 23 anos foi detido e um adolescente de 17 anos, que foi apreendido, informaram que as armas estavam enterradas no quintal da residência.

Os policiais cavaram em vários locais no terreno até encontrarem as armas que estava enroladas em um pano, sendo apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições e um revólver calibre 32. No local também foi apreendida uma motocicleta que estava adulterada.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Mamanguape.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é preso pela PRF transportando 12kg de maconha e 4kg de cocaína, na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (25), um casal transportando 12 kg de maconha e 4kg de cocaína. A droga estava escondida em diversos compartimentos na…

Dupla é presa ao tentar arremessar drogas para dentro de presídio, em CG

A polícia prendeu dois homens, um de 19 e outro de 45 anos, em flagrante na madrugada deste sábado (26). A dupla é suspeita de tentar jogar drogas dentro do…