A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PM prende chefe do bando que matou sargento em CG

 Uma operação comandada pelo coronel Souza Neto no bairro Badocongó culminou com a prisão do chefe do bando que matou o sargento Jeferson de Lucena Santos, no último sábado em Campina Grande. Além do chefe do bando, identificado inicialmente apenas como Henrique, mais três elementos foram presos na tarde de hoje. Com estes, 15 pessoas já foram presas acusados de envolvimento com a morte do sargento.

“Cumprimos nosso papel constitucional de Polícia: preservar vidas e aplicar a Lei. Quatro indivíduos presos e ilesos entregues a justiça”, comemorou o coronel Souza Neto.

Segundo o comandante da operação, Henrique responde por seis homicídios em Campina Grande. Com os presos foram encontradas duas armas, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm de uso exclusivo das Forças Armadas.

O policial militar foi assassinado em uma troca de tiros com criminosos que estariam comemorando um homicídio praticado na noite do sábado (17), no mesmo bairro.

 

 

Redação com 190pb e fotos: @SouzaNetoTC

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe