Uma ação da polícia resultou na prisão da noite de ontem (17), de um homem cadeirante que foi encaminhado à central de flagrantes na cidade da polícia, acusado de tentativa de homicídio. O caso, envolvendo uma negociação de veículo, ocorreu nas imediações do bairro dos Novais.
Dados iniciais da polícia, revelam que o incidente teve início após uma negociação malsucedida em um site de vendas. O suspeito, que é cadeirante, teria tentado atirar em uma mulher devido a um desentendimento sobre a venda de um carro. A polícia foi acionada por volta do meio-dia, após receber uma denúncia via Centro Integrado de Comando e Controle, indicando que dois indivíduos em um veículo sedan azul efetuaram disparos em uma residência.
Entenda o caso – O desentendimento começou após uma troca de veículos entre o esposo da vítima e o sobrinho do suspeito. O marido da vítima relatou que trocou um carro Fit por uma moto, mas dias depois, o sobrinho do cadeirante começou a ameaçá-lo, alegando que o carro trocado tinha pendências financeiras não informadas. Em resposta, o marido da vítima afirmou que, se tivesse sido informado antes, teria desfeito a troca, mas a moto já havia sido vendida para quitar dívidas no banco.
O suspeito cadeirante, ao ser questionado pela polícia, negou as acusações, afirmando que não estava no carro no momento do incidente e que não havia disparado nenhuma arma. O sobrinho, também detido, alegou que foi enganado na negociação, recebendo um carro com quatro anos de atrasos nos pagamentos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após 16 anos, o Corinthians voltou a ser campeão da Copa do Brasil neste domingo…
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…