A Paraíba o tempo todo  |

PM prende bando acusado de tráfico na Capital

Três pessoas foram presas e uma menor apreendida acusados de tráfico de drogas no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa.
 

Segundo informações, o grupo vinha sendo investigado há vários dias por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Após ter provas suficientes de que os acusados estavam envolvidos com o tráfico de drogas naquela região, os policiais resolveram realizar a prisão.
 

Edson Alan Duarte de Sousa, 21 anos, Vanderléia Maria Rosário de Oliveira, 23, Vanessa Carla Batista da Silva, 20, e a menor C.P.L.S, 17, foram conduzidos para a 1ª Delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 

Com o grupo a Polícia apreendeu grande quantidade de crack, remédios de uso controlado, uma balança de precisão e um revólver.
 

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe