Três pessoas foram presas e uma menor apreendida acusados de tráfico de drogas no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa.
 

Segundo informações, o grupo vinha sendo investigado há vários dias por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Após ter provas suficientes de que os acusados estavam envolvidos com o tráfico de drogas naquela região, os policiais resolveram realizar a prisão.
 

Edson Alan Duarte de Sousa, 21 anos, Vanderléia Maria Rosário de Oliveira, 23, Vanessa Carla Batista da Silva, 20, e a menor C.P.L.S, 17, foram conduzidos para a 1ª Delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 

Com o grupo a Polícia apreendeu grande quantidade de crack, remédios de uso controlado, uma balança de precisão e um revólver.
 

Thiago Moraes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso é preso em Campina Grande suspeito de abusar de criança

Um homem de 62 anos, dono de um bar no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, é suspeito de abusar de um menino de 10 anos. Segundo as informações policiais…

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…