Por pbagora.com.br
 
 

A semana começou com as prisões de dois homens que estavam sendo procurados pelo crime de homicídio, em Santa Rita. Os acusados foram localizados e presos, na tarde desta segunda-feira (22), pela Polícia Militar durante ações preventivas na região metropolitana de João Pessoa.

Um dos acusados foi encontrado pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, na região conhecida por ‘Quatro Bocas’, no bairro de Várzea Nova. O homem, de 19 anos de idade, estava em via pública quando foi abordado, e durante consulta e verificação do nome dele, os policiais constataram um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio.

Já o outro acusado, que tem 21 anos, foi encontrado pela Força Tática na comunidade Santo Amaro, também no mesmo bairro. Contra ele, havia também um mandado de prisão em aberto. Os dois homens presos são apontados como autores de um homicídio que ocorreu em Santa Rita, no último dia 17 de janeiro.

Os dois presos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Vice-prefeito de Monteiro, na Paraíba, é vítima de tentativa de homicídio

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, foi vítima de uma tentativa na noite desta segunda-feira (22), quando ele estava numa granja de sua propriedade que é localizada no município. Segundo…

PC investiga tentativa de assassinato do vice-prefeito de Monteiro; filho seria o alvo

O vice-prefeito da cidade de Monteiro, no interior da Paraíba, Celecileno Alves, foi vítima de uma tentativa na noite de ontem (22). O crime aconteceu quando o político estava em…