Por pbagora.com.br

 A polícia militar prendeu, na manhã desta sexta-feira(25), os dois acusados de assaltar a agência dos Correios da cidade de Piancó, que aconteceu na tarde desta quinta-feira(24). Os dois acusados, identificados como Vevé e Neto, foram presos por volta das 06h30 dentro de uma residência, localizada no bairro Mutirão, na cidade de Piancó.

 

De acordo com informações do Tentente Souto, da polícia militar de Piancó, Vevé teria tentado fugir, pulando vários muros de residências vizinhas, mas não obteve êxito e foi capturado pelos policiais. Já o outro acusado de nome Neto foi preso no interior da residência.

 

Ainda de acordo com informações do Tenente Souto, o agente de segurança, que saiu baleado durante o assalto, fez o reconhecimento de Vevé como sendo o autor do disparo, que acertou a sua mão. Os dois acusados foram levados para a delegacia de polícia federal na cidade Patos.

 

Redação com Vale News PB e Vale do Piancó Notícias

 

Notícias relacionadas

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…