Por pbagora.com.br

Por volta das 6h40 deste domingo (15), o acusado Leonardo Honorato de Cássia , 20 anos, e a vítima Webester Yataind B. Soares, 27 anos, bebiam juntos em um trailler no Terminal Rodoviário de Pombal. Em dado momento o Leonardo chamou Webester para acertar a conta da bebedeira, que era de R$ 3,50. A vítima não quis pagar e ainda deu vários socos no acusado.

Agredido, Leonardo contra-atacou, dando uma facada no esquerdo de Webester, na altura do rins. Em seguida fugiu do local, enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital Distrital de Pombal e, posteriormente, transferida para um hospital da cidade de Sousa.

A guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento. Getúlio, ao ser informada do caso, deu inicio às diligênciais, sendo que uma outra guarnição que se encontrava em um carro descaracterizado comandada pelo Cb. Azevedo, conseguiu localizar o acusado no bairro Francisco Paulino, onde o mesmo estava pronto para viajar pra João Pessoa.

O acusado foi preso e confessou a autoria do crime, e ainda disse aos policiais que jogou a arma no matagal. O mesmo foi apresentado a autoridade judiciária de plantão para as devidas providências.

 

Informações do 3º BPM

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas sintéticas na zona sul de JP

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico, apreendeu drogas sintéticas e prendeu um suspeito, nessa terça-feira (27). Desta vez, a ação aconteceu na zona sul de João Pessoa,…

Presidiário é encontrado morto dentro de cela em presídio de Cajazeiras

Na madrugada desta quarta-feira (28), um presidiário foi encontrado morto na  dentro de uma das celas do Presídio Padrão de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com as informações, o…