Por volta das 6h40 deste domingo (15), o acusado Leonardo Honorato de Cássia , 20 anos, e a vítima Webester Yataind B. Soares, 27 anos, bebiam juntos em um trailler no Terminal Rodoviário de Pombal. Em dado momento o Leonardo chamou Webester para acertar a conta da bebedeira, que era de R$ 3,50. A vítima não quis pagar e ainda deu vários socos no acusado.

Agredido, Leonardo contra-atacou, dando uma facada no esquerdo de Webester, na altura do rins. Em seguida fugiu do local, enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital Distrital de Pombal e, posteriormente, transferida para um hospital da cidade de Sousa.

A guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento. Getúlio, ao ser informada do caso, deu inicio às diligênciais, sendo que uma outra guarnição que se encontrava em um carro descaracterizado comandada pelo Cb. Azevedo, conseguiu localizar o acusado no bairro Francisco Paulino, onde o mesmo estava pronto para viajar pra João Pessoa.

O acusado foi preso e confessou a autoria do crime, e ainda disse aos policiais que jogou a arma no matagal. O mesmo foi apresentado a autoridade judiciária de plantão para as devidas providências.

 

Informações do 3º BPM

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Terror do Valentina: preso suspeito de participação em 14 assassinatos em João Pessoa

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de participar de pelo menos 14 homicídios na região de Sapé, na Mata paraibana. O acusado era apontado como o terror do bairro…

Após deputados, delegado da PF também tem celular clonado na Paraíba

O delegado Fabiano Emídio, da Polícia Federal, teve seu celular clonado, segundo postagem feita por ele mesmo na internet. Emídio usou seu perfil nas redes sociais para informar que seu…