Continua delicado o estado de saúde do sargento Washington Carlos, de 42 anos, que passou por procedimentos cirúrgicos na tarde de ontem (24), no Rio de Janeiro. Os médicos precisaram retirar estilhaços de uma bala que atingiu a cabeça do PM.
Washington, um policial paraibano que integra a Força Nacional de Segurança, foi ferido na noite de segunda-feira (22) ao entrar por engano em uma comunidade em Vigário Geral, no Rio de Janeiro, onde ele e um colega foram recebidos a tiros. Enquanto Washington foi atingido na cabeça, seu colega sofreu apenas ferimentos leves com estilhaços.
A família do policial deve embarcar nesta quinta-feira (25) para o Rio de Janeiro para acompanhar sua recuperação. Em entrevista, a mãe do policial, Dona Célia Medeiros, expressou sua apreensão e fé na recuperação do filho:
“Eu não queria que ele fosse, mas é uma coisa que ele gosta e foi, né? E está lá sendo cuidado primeiro por Jesus, depois pela equipe médica, que acredito ser competente. Amanhã, com a permissão de Deus, irei partir para o Rio de Janeiro em busca de ver meu filho. Eu e meu esposo, que é militar também, estamos apreensivos, mas confiantes, pois temos um Deus que pode todas as coisas.”
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após 16 anos, o Corinthians voltou a ser campeão da Copa do Brasil neste domingo…
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…