A Paraíba o tempo todo  |

PM morre enquanto se exercitava em academia; sepultamento é hoje

 Um policial militar morreu quando praticava atividade física em uma academia no bairro do Catolé em Campina Grande. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante, mas um laudo médico deve diagnosticar a causa da morte.

O fato aconteceu por volta das 11 horas da manhã de hoje (18) quando Felipe Cunha, de 26 anos, fazia exercício de ombro na academia.

A vítima foi socorrida por um instrutor, um médico e duas técnicas em enfermagem que malhavam no local.

O SAMU foi acionado mas o policial não resistiu. Segundo familiares, o jovem era saudável, praticava exercícios físicos todos os dias, não fumava e nem bebia.

O dono da academia disse que ele malhava no local há dois anos e na ficha de matrícula não constava nenhum fator de risco como diabetes ou hipertensão.

Felipe Cunha trabalhava na ciclopatrulha e estava com o casamento marcado para dezembro deste ano.

O enterro acontece neste domingo (19).

 

*Com informação da TV Paraíba 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe