Por pbagora.com.br

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na noite dessa quarta-feira (21), no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa, suspeitos de assaltar várias pessoas utilizando uma moto. Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 1º Batalhão, interceptaram o veículo com Jaylson Silva Gomes, de 20 anos, e o jovem de 14 anos. Com a dupla, foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperados três celulares roubados.

 

Segundo informou o cabo Klebson Ferreira, os suspeitos tentaram se livrar da arma quando perceberam a presença da polícia. “Na perseguição, eles realizaram um tiro acidental ao tentar jogar a arma com a moto deles ainda em movimento, mas não atingiu ninguém. Eles confessaram os crimes e duas pessoas que tinham sido assaltadas, minutos antes, os reconheceram como os autores.

 

O adolescente foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no centro. Jaylson Silva foi encaminhado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.



Redação 

Notícias relacionadas

Funcionários são presos por furto em loja de material de construção de JP

Dois funcionários de uma loja de material de construção localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, foram presos em flagrante na noite de ontem (19) pelas equipes da Delegacia de…

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…