Por pbagora.com.br

 Iniciou-se na noite de ontem (23) a Operação Saturação desencadeada pelo 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa.

De acordo com o comandante do 14º BPM, Major Jurandy, a operação foi planejada de forma a ocupar os pontos críticos de Sousa, que são os locais com maior incidência criminal, através de ações de caráter preventivo e operações com repressão qualificada.

 

Estão sendo realizadas revistas em bares, incursões em bairros críticos da cidade e check-points de forma a vistoriar veículos que possam entrar com armas de fogo ou drogas na cidade.

 

Participam da operação, policiais do 14º BPM com o apoio de equipes do BOPE e do BPTRAN, que se encerra no dia 26 de dezembro próximo.

Na primeira noite da operação, que foi comandada pela Tenente Poliana, foram realizadas abordagens em postos de gasolina, e, nos bairros: Mutirão, Centro, Alto do Cruzeiro, Angelim, Estação, Lagoa dos Patos e Sousa I. Nada de anormal foi verificado até o momento.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…

Homem é preso com arma e 2 kg de maconha no Malvinas, em CG

Na noite desse sábado (7), em rondas no bairro das Malvinas, na Rua Cabaceiras, a guarnição da Força Tática do 2°BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, com…