A Paraíba o tempo todo  |

PM inicia ‘Operação Saturação’ na cidade de Sousa, no Sertão

 Iniciou-se na noite de ontem (23) a Operação Saturação desencadeada pelo 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa.

De acordo com o comandante do 14º BPM, Major Jurandy, a operação foi planejada de forma a ocupar os pontos críticos de Sousa, que são os locais com maior incidência criminal, através de ações de caráter preventivo e operações com repressão qualificada.

 

Estão sendo realizadas revistas em bares, incursões em bairros críticos da cidade e check-points de forma a vistoriar veículos que possam entrar com armas de fogo ou drogas na cidade.

 

Participam da operação, policiais do 14º BPM com o apoio de equipes do BOPE e do BPTRAN, que se encerra no dia 26 de dezembro próximo.

Na primeira noite da operação, que foi comandada pela Tenente Poliana, foram realizadas abordagens em postos de gasolina, e, nos bairros: Mutirão, Centro, Alto do Cruzeiro, Angelim, Estação, Lagoa dos Patos e Sousa I. Nada de anormal foi verificado até o momento.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe