A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PM frustra novos crimes e apreende espingarda e drogas no Litoral Sul

A Polícia Militar frustrou novos crimes ao apreender uma arma de fogo e drogas que estavam com um grupo de cinco pessoas, na cidade de Pedras de Fogo, na região do litoral sul da Paraíba. A ação aconteceu na noite da última quarta-feira (26).

Os acusados foram presos pelos policiais da 1ª Companhia Independente. Eles estavam em uma casa com uma espingarda calibre 12, munições, cerca de 30 porções de diversas drogas, várias embalagens para os entorpecentes, dinheiro e balanças de precisão.

Todos os acusados e o material ilícito foi encaminhado para a delegacia para a devida investigação, que deverá apurar esse e outros crimes cometidos pelos infratores.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe