A Paraíba o tempo todo  |

PM frustra festa com mais de 100 pessoas na Praia do Sol

A Operação Previna-se, realizada pela Polícia Militar da Paraíba, no combate às aglomerações para conter a pandemia da Covid-19, frustrou mais um festa no litoral paraibano. Dessa vez o encontro, com mais de 100 pessoas, era realizado na Praia do Sol, no litoral Sul do Estado.

Apesar do flagrante, ninguém foi encontrado com material ilícito e a polícia apenas dispersou os convidados para suas casas e orientadas a usar máscaras. A ação foi realizada  por policiais militares do 5º Batalhão.

A expectativa é de que nas próximas semanas os trabalhos ostensivo e repressivo sejam intensificados de forma rigorosa, afim de responsabilizar as pessoas que insistem em descumprir as normais sanitárias e legais vigentes, tanto as penais, trânsito e ambiental, já que uma grande quantidade de lixo tem sido descartada em nossas praias.

As operações contam com a participação de outras unidades da PM, e visam a preservação da ordem, protegendo a vida e os cidadãos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe