A Polícia Militar frustrou um ataque criminoso e impediu novos delitos ao prender três acusados e apreender quatro armas de fogo em João Pessoa. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (05), na zona sul. Pelo menos um dos presos já tinha passagem pela polícia.
A ação da PM foi realizada pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão, e do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque). Os policiais fizeram um cerco em uma comunidade no Colinas do Sul, frustrando um ataque que seria realizado por um grupo criminoso que estava armado, e que aterrorizava a população. Os acusados ainda tentaram reagir entrando em confronto com a PM.
Três acusados, além de dois revólveres, uma pistola, uma espingarda, mais de 80 munições, e colete balístico foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil para a devida autuação. Um quarto criminoso ficou ferido no confronto e foi encaminhado para o atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos. A participação do grupo em crimes na região será investigada.
PB Agora
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…