Por pbagora.com.br

Em mais uma operação desencadeada pela Polícia Militar da Paraíba nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16), prendeu 08 homens em João Pessoa. Pelo menos oito suspeitos estavam de posse de nove armas – entre espingardas, escopetas e pistolas. Muita munição, coletes à prova de balas e uma certa quantia em dinheiro também foram apreendidos. A operação foi realizada na comunidade Maria de Nazaré, no bairro de Funcionários 3.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Especiais e da Força Tática trabalharam em conjunto. Os criminosos são envolvidos no tráfico de drogas e disputavam com um grupo rival pontos de venda de substâncias ilícitas na localidade. A maioria deles era de fora de João Pessoa e não eram conhecidos pela polícia paraibana.

Os policiais, que já investigavam a área, ficaram em alerta depois de informações sobre tiroteios registrados na noite de terça-feira (15). Resolveram, então, cercar a comunidade e realizar a operação.

Durante a operação, os policiais localizaram parte do bando, que estava escondido numa casa cujo dono havia sido feito refém.

Redação

Notícias relacionadas

Saiba o que muda na fiscalização de trânsito a partir do próximo mês

As mudanças no Código de Trânsito Brasileiro ocorridas através da publicação da Lei nº 14.071 em outubro de 2020 passam a vigorar no próximo mês A partir do dia 12…

Grupo que realizava assaltos no RN é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira (3), três homens e apreendeu dois revólveres, 21 munições e quatro celulares em um veículo. O grupo teria…