Policiais da 3ª CIA /6º BPM, atenderam na noite de ontem (28), um chamado sobre a morte de um homem a facadas no Sítio João Velho, município de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu por volta das 21h00, após um desentendimento generalizado.

Segundo a Polícia, o agricultor José Francisco da Silva, 53 anos, foi esfaqueado por um enteado, que fugiu em uma moto logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamado, mas ao chegar no local constatou o óbito.

Policiais da 3ª CIA /6º BPM compareceram ao local do crime e isolou a área para preservar as características e/ou configurações do delito até a chegada da equipe de peritos da Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso, mas a Polícia segue em diligência.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: polícia prende suspeitos de arrombamentos em residências da orla

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (26), a dupla apontada como responsável por vários arrombamentos de casas, na orla de João Pessoa. Os homens, de 29 e 43…

Em tentativa de assalto, suspeito atira para o alto e fere morador de prédio, em JP

Uma tentativa de assalto, no bairro do Aeroclube, Zona Norte de João Pessoa, terminou com um homem baleado. Ele estava em um apartamento localizado no 4º andar de um prédio…