Uma garrafa com meio litro do entorpecente lança-perfume mais conhecido por “Loló” e mais 130 pequenos frascos da substância química foram apreendidos na noite de domingo (5) por policiais militares da 3ª Companhia da cidade de Bayeux.
De acordo com a polícia, por volta das 20h30 o Cabo Jony e o soldado May Kelson, desconfiaram de um rapaz que estava em atitude suspeita nas proximidades do Clube São Paulo. Os dois PMs resolveram fazer a abordagem e encontraram com Bruno Eduardo Cordeiro da Silva 20 anos os 130 frascos de “loló”.
Os policiais passaram a conversar com o rapaz e ele acabou confessando que um amigo iria trazer mais droga. Pouco tempo depois chegou Marcos Antônio Batista de Sousa, com meio litro de loló. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Bayeux onde foram autuados.
De acordo com a polícia cada frasco do entorpecente estava sendo vendido a R$ 2,00.
Assalto a coletivo – Três homens armados de revólveres assaltaram na noite de domingo (5) um ônibus que ia de João Pessoa para Várzea Nova, no município de Santa Rita. A polícia suspeita de que acusados são menores. O trio pegou o ônibus e na passagem pela Ilha do Bispo anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro do caixa e os objetos pessoais dos passageiros.
Paraíba.com
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley chamou atenção para…
Após ser nomeado em meados de janeiro para a Secretaria Municipal de Cuidado e Proteção…
O “homem gol” está chegando. A diretoria do Treze confirmou a contratação do atacante Rafael Tanque. O atleta…
Na tarde de ontem (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), comunicou que um trecho da…
A Prefeitura de João Pessoa e a Prefeitura de Campina Grande definiram o calendário de…
O bloco Muriçocas do Miramar, um dos símbolos mais tradicionais do pré-carnaval de João Pessoa,…