A Paraíba o tempo todo  |

PM evita sequestro mas é baleado em João Pessoa

Um policial militar foi baleado no início da tarde desta sexta-feira (14) no bairro dos Estados, em João Pessoa. O cabo Marques, lotado no 1º Batalhão de Polícia, estava de folga e à paisana quando se deparou com dois homens tentando sequestrar duas mulheres próximo à Vila Olímpica Ronaldo Marinho, antigo DEDI. Imediatamente o policial iniciou a perseguição aos acusados e foi atingido por um tiro na panturrilha esquerda.

 Os acusados abandonaram o veículo, um Renault Duster, com as vítimas e fugiram em direção ao bairro São José, enquanto o cabo Marques, mesmo ferido, se deslocou até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 As guarnições do 1º BPM iniciaram as buscas pelos acusados e uma viatura da Força Tática, comandada pelo cabo Paz se deparou com os acusados no bairro São José e houve troca de tiros. Um deles, identificado por Daniel, foi baleado nas costas e socorrido pela própria polícia para o Hospital de Trauma. Ele é, inclusive, foragido do regime semi-aberto do Presídio Sílvio Porto.

Cabo Marques atua na Unidade de Polícia Solidária da Ilha do Bispo, na Capital.

 

 

Tambaú247

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe