Mangabeira: PM estoura boca de fumo e prende seis pessoas
Policiais militares do 5º Batalhão, sob o comando da tenente Viviane, estouraram uma boca de fumo, apreenderam droga e prenderam seis pessoas em flagrante. O fato aconteceu por volta das 22 horas de domingo, no conjunto Mangabeira IV.
A tenente Viviane explicou que tinha sido acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, mas antes mesmo de chegar ao local, viu várias pessoas em frente a uma residência em atitude suspeita. Ao notar a presença das viaturas as pessoas saíram correndo para dentro do imóvel. Suspeitando de que algo de errado estava acontecendo, os policiais entraram na casa e flagraram um homem no momento em que ele tentava jogar um revólver calibre 38 no vaso sanitário.
O dono da arma é Joelson Carlos da Silva, 23 anos que foi preso em flagrante. No momento em que os policiais estavam fazendo a abordagem no rapaz, duas mulheres correram para dentro de um quarto. Os policiais foram até o local e encontraram 228 papelotes de maconha escondidos debaixo da cama.
Moana Cristina Lima da Silva, 19 anos, e Michele Marques da Silva, 20 anos, foram presas e juntamente com Joelson Carlos da Silva foram levados para a Delegacia de Mangabeira aonde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a tenente Viviane, no momento da abordagem, Moana Cristina ainda tentou agredir fisicamente os policiais.
Outras três pessoas que se encontravam no local consumindo maconha também foram levadas para a Delegacia e submetidas a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes
Paraíba.com
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será exaltado na Sapucaí no Carnaval de 2026.…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…