A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PM estoura boca de fumo em JP

Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (23) por policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM com apoio do Pelotão de Choque terminou com a descoberta de um ponto de venda de drogas na comunidade São Rafael, no Castelo Branco.

Dentro da residência foi presa Lucicleide da Silva Lucas, grávida de quatro meses . Com ela a PM apreendeu maconha prensada, 37 pedras de crack e R$ 125,00. O coronel Lívio Sérgio, comandante do Serviço de Inteligência do Comando Geral, explicou que as investigações vinham acontecendo há vários dias devido as constantes denúncias de que a residência estava funcionando um ponto de venda de drogas.

Depois das investigações, foi montada a operação e mulher acabou presa. De acordo com a polícia ela é companheira de um presidiário que cumpre pena no presídio PB-I, em João Pessoa.

Após a prisão, a mulher contou que era obrigada pelo companheiro a vender a droga sob pena de ser assassinada. A polícia também entrou na casa vizinha da mulher e encontrou um revólver calibre 38.
 

Paraíba.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe