A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PM encontra plantação de maconha durante ocorrência de violência doméstica na PB

Uma plantação de 20 pés de maconha foi descoberta pela Polícia Militar durante uma ocorrência de violência doméstica na região do Sertão da Paraíba. O caso aconteceu na última segunda-feira (8) e chamou a atenção das autoridades locais, que agora investigam o envolvimento do suspeito tanto em agressão quanto no tráfico de entorpecentes.

Policiais da 4ª Companhia foram acionados para atender a uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local indicado pela denunciante, uma mulher que relatou ter sido agredida fisicamente por seu companheiro, os policiais constataram que o suspeito já havia fugido da residência.

Durante as diligências no local, a equipe policial fez uma descoberta inesperada: uma plantação de 20 pés de maconha no quintal da casa. Questionada sobre a origem das plantas, a companheira do suspeito explicou que ele era usuário de drogas e também estava envolvido com o tráfico de entorpecentes.

Diante da situação, a vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira para formalizar a denúncia e relatar os detalhes das agressões. A plantação de maconha também foi apreendida e entregue às autoridades competentes, que irão adotar as medidas cabíveis para a investigação do caso.

A Polícia Civil agora busca localizar o suspeito, que permanece foragido. A descoberta da plantação de maconha no local da ocorrência de violência doméstica reforça a suspeita de envolvimento do indivíduo com atividades criminosas relacionadas ao tráfico de drogas.

O caso destaca a importância das denúncias de violência doméstica, que, além de proteger as vítimas, muitas vezes revelam outros crimes associados. As autoridades continuam investigando o paradeiro do suspeito e solicitam que qualquer informação sobre ele seja comunicada às forças de segurança locais.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe