A Paraíba o tempo todo  |

PM encerra festa que reunia mais de 200 pessoas em Paulista, no Sertão da PB

Policiais Militares encerraram uma festa clandestina que reunia mais de 200 pessoas em um sítio, com música ao vivo, estrutura de bar e estacionamento, na madrugada de hoje (11), na zona rural de Paulista, no Sertão da Paraíba. No evento, além de pessoas sem usar máscaras de proteção facial, a PM constatou também que o ambiente permitia a prática de dança entre os participantes.

O Decreto Estadual Nº 41.396, que tem medidas em vigor até o dia 16 de julho, não autoriza a realização de festas com música para dança entre os participantes. Nesse período, estruturas de bares só podem funcionar até 23h. Além de descumprir essas medidas, o evento também infringiu determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, classificado como crime pelo artigo 268 do código penal.

O público foi dispersado e o organizador, de 48 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe