Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

Na madrugada deste domingo (13), a Polícia Militar foi acionada para encerrar uma festa com a presença de mais de mil pessoas de uma torcida organizada de um time de futebol.

No local, uma granja do bairro de Paratibe, na zona sul da Capital, policiais militares encontraram, além da aglomeração ilegal devido a pandemia, entorpecentes dos tipos maconha, cocaína e loló. Dois rádios comunicadores e dinheiro também foram apreendidos.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Força Tática do 5º Batalhão e Força Regional cercaram a granja, após receberem denúncias sobre a realização do evento. Alguns dos participantes tentaram fugir, mas detidos. Todos os participantes passaram por uma revista.

Foto: divulgação / PMPB

Toda a droga apreendida foi levada para a Central de Polícia, no Geisel. No entanto, ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bebê recém nascido é encontrado abandonado na cidade de Queimadas

Um bebê recém nascido foi encontrado após ser abandonado em uma calçada, na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Queimadas. Segundo as informações da Polícia Civil a criança ainda…

Foragido da Justiça é capturado e menor apreendido na zona norte de João Pessoa

A Polícia Militar intensificou as ações na zona norte de João Pessoa, capturou um foragido da Justiça, apreendeu duas armas de fogo e um adolescente cometendo ato infracional. As ações…