Foto: Divulgação/ Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Polícia Militar da Paraíba
Equipes do BPChoque encerraram uma festa que estava acontecendo em uma casa com piscina, nesse sábado (25), no bairro do Tambor, em Campina Grande. No evento, foram apreendidos vários recipientes de loló, que é conhecido por ser um entorpecente capaz de causar distúrbios psicológicos, além de morte por parada cardíaca.
As equipes policiais foram informadas que estaria havendo o consumo de entorpecentes no interior de uma área de lazer com piscina. Ao se aproximarem da festa, as equipes observaram o arremesso de bolsas do interior da área. Após a verificação, constatou-se que as referidas bolsas continham grande quantidade de loló.
Diante da situação de flagrante delito, todos os indivíduos presentes foram retirados do ambiente, sendo iniciadas buscas minuciosas no local. Durante a averiguação, foram encontrados outros recipientes contendo a mesma substância, além de bebidas alcoólicas, cigarros, porções de substância semelhante à maconha e maquinetas.
Os três organizadores, de 17, 20 e 23 anos, foram detidos e conduzidos com todo o material apreendido para a Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Flamengo desafia o poderoso Paris Saint-Germain disposto a encerrar a temporada com cinco taças. Campeão estadual, da Supercopa…
Uma operação da Polícia Militar da Paraíba, realizada na madrugada desta quarta-feira (17), resultou na…
O ex-policial militar Wanderlan Limeira de Sousa, de 44 anos, morreu nessa terça-feira (16) na…
O preço da gasolina para pagamento à vista está oscilando entre R$ 5,75 (Ferrari –…
A Câmara dos Deputados aprovou nessa terça-feira (16) um projeto considerado estratégico para o equilíbrio…
Durante a Sessão Ordinária itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizada em Pocinhos, o…