Por pbagora.com.br

Na manhã de ontem 25/02(quinta feira) as Polícias Militar e Civil, em ação conjunta, recuperam na cidade de Barra de São Miguel uma carga de bebidas que havia sido roubada em Santa Cruz do Capibaribe- PE.

Na manhã de ontem, 24 de fevereiro, um caminhão que transportava uma carga de bebidas avaliada em 50.000,00 (cinquenta mil reais) foi roubado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no estado de Pernambuco.

Por volta das 09h da manhã de hoje, a Polícia Militar foi acionada e através de uma ação conjunta com a Polícia Civil, e após diligências, o caminhão bem como a carga foram encontrados no Sítio Pedras Altas, Zona Rural de Barra de São Miguel.

Um suspeito e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Barra de Santana, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Redação

Notícias relacionadas

Foragido por estupro e tortura é preso pela PRF e Polícia Civil da PB

Ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) prendeu, na tarde da última quarta-feira (14), foragido da justiça pelos crimes de estupro de…

Mãe abandona recém-nascido em quintal de casa no Litoral Norte

Um recém-nascido foi encontrado abandonado no quintal de uma casa na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com as informações o bebê foi encontrado por uma mulher…