Por pbagora.com.br

O sargento Lucimário Ferreira foi encontrado morto às margens da rodovia estadual PB-032, que liga as cidades de Pedras de Fogo e Alhandra, no Litoral Sul paraibano, na manhã desta terça-feira (22). O policial militar, que estava desaparecido desde domingo (20), foi encontrado morto de bruços, estava sem farda, vestido com um blusão preto, capacete e de colete.

O delegado Francisco Basílio, de Alhandra, investiga o caso. Ele relatou que a última vez que o policial militar havia sido visto foi saindo para ir trabalhar. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, até o início da manhã desta terça-feira não havia confirmação da causa da morte.

Ainda de acordo com a polícia, o sargento tinha um motocicleta que não foi encontrada no local e por esse motivo todas as linhas de investigação deve ser mantidas. Não havia marcas de sangue no local onde o policial foi encontrado morto.

Os policiais militares isolaram o local e estão aguardando a perícia para poder mover o corpo e saber a causa da morte. Sargento Lucimário pertencia à Força Tática da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar. Ele tinha 26 anos de polícia, ainda de acordo com informações repassadas pela PM.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…

PM prende suspeito de crimes, apreende armas e mais de 200 munições

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos de idade, suspeito de integrar um grupo criminoso que estava agindo na região do Vale do Piancó, no sertão do estado.…