Uma operação policial para prender um homem acusado de está praticando desordens em via pública terminou com um policial militar ferido com um disparo na cabeça. O fato aconteceu por volta das 22 horas de terça-feira (15) na Rua Xavier Júnior, em Cruz das Armas, na Capital.
Os moradores acionaram a polícia para prender um homem que estava em plena via pública com uma arma na mão e ameaçando atirar nas pessoas. Uma viatura da PM foi acionada e quando os policiais chegaram passaram a negociar com o acusado tentando convencê-lo a entregar a arma.
O acusado entrou em casa e os policiais cercaram o imóvel e quando o soldado Leandro Marinho de Souza, 31 anos tentou entrar na residência para prender o homem ele passou a atirar contra os policiais que revidaram.
Na troca de tiros, o soldado Marinho acabou sendo baleado com um disparo que atingiu a cabeça. A partir desse momento, os policiais invadiram o imóvel e prenderam o acusado que foi identificado como sendo o ex-presidiário Ivan Antônio dos Santos, 54 anos.
Na Delegacia, ele confessou friamente que já matou três pessoas e revelou que atiraria novamente não só no policial militar, mas em qualquer pessoa.
Paraíba.com








