A Paraíba o tempo todo  |

PM é baleado e tem arma roubada enquanto abastecia o carro, no Conde

Imagem ilustrativa

Um assalto na noite de ontem (26), deixou um sargento da Polícia Militar baleado e sem sua arma, em um posto de combustível, localizado nas imediações da BR-101, no município do Conde, na Paraíba. O sargento estava abastecendo o veículo quando bandidos chegaram ao local.

Ele reagiu ao assalto quando foi atingido por dois disparos, um no braço e outro na perna. Os criminosos fugiram levando a arma do policial e um carro que estava no local. O posto de combustível não foi assaltado.

O policial foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar que foi acionada. Ele foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado. Até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe