Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Um assalto na noite de ontem (26), deixou um sargento da Polícia Militar baleado e sem sua arma, em um posto de combustível, localizado nas imediações da BR-101, no município do Conde, na Paraíba. O sargento estava abastecendo o veículo quando bandidos chegaram ao local.

Ele reagiu ao assalto quando foi atingido por dois disparos, um no braço e outro na perna. Os criminosos fugiram levando a arma do policial e um carro que estava no local. O posto de combustível não foi assaltado.

O policial foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar que foi acionada. Ele foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado. Até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cortador de cana é assassinado em Cruz do Espírito Santo

Um cortador de cana de 41 anos foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Cruz do Espírito Santo. Segundo as informações da…

Passageiros rendem e espancam suspeito de assalto em ônibus, em JP

Na manhã desta sexta-feira (18), um homem suspeito de assaltar um ônibus foi rendido e espancado pelos passageiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações o homem…