Imagem ilustrativa

Um assalto na noite de ontem (26), deixou um sargento da Polícia Militar baleado e sem sua arma, em um posto de combustível, localizado nas imediações da BR-101, no município do Conde, na Paraíba. O sargento estava abastecendo o veículo quando bandidos chegaram ao local.

Ele reagiu ao assalto quando foi atingido por dois disparos, um no braço e outro na perna. Os criminosos fugiram levando a arma do policial e um carro que estava no local. O posto de combustível não foi assaltado.

O policial foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar que foi acionada. Ele foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado. Até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de esconder drogas na fralda do filho em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um suspeito que tinha escondido drogas na fralda do próprio filho, uma criança de dois anos de idade. A prisão aconteceu após uma abordagem, no início…

Homem confessa ter matado menor por repassar informações para facção rival

O delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Cabedelo, confirmou que o homem preso no último sábado (23), após assalto a uma farmácia no Bessa, em João…