Por pbagora.com.br

Na madrugada de ontem (13), o policial militar do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, soldado José Dário, prendeu em flagrante um homem suspeito de desferir um golpe de faca em outro homem em um bar na cidade de Cajazeiras.

 

Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado após uma discussão entre um casal que se separou recentemente. O policial José Dário que estava de folga ao ver a movimentação e um homem caído no chão, decidiu perguntar o que estava acontecendo, quando viu um homem correndo e todos dizendo que ele tinha acabado de esfaquear o homem que estava caído no chão.

 

Vendo a ação o soldado José Dário, entrou em perseguição ao acusado dando-lhe voz de prisão e não deixando que ele conseguisse foragir do local. Ao conter o suspeito  solicitou a viatura da PM e ficou com o acusado até a chegada das guarnições do dia. Ainda não se sabe o estado da vítima que foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…

Polícia prende suspeito armado e recupera motocicleta roubada na PB

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no município de Sertãozinho, na noite dessa sexta-feira (5). Na ação, o veículo foi recuperado e…