A Paraíba o tempo todo  |

PM divulga esquema de segurança da Romaria de Nossa Senhora Penha 

A Polícia Militar definiu o esquema de segurança para a 255ª Romaria de Nossa Senhora Penha e divulgará detalhes nesta quarta-feira (21), às 10h, durante coletiva de imprensa no Quartel do Comando Geral, no centro da Capital.

 

A apresentação do plano contará com a presença de representantes de todos os órgãos envolvidos direta e indiretamente no evento, que participaram desde o começo do planejamento operacional para garantir a tranquilidade durante o evento, que acontece no próximo sábado (24), com percurso saindo da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro de Jaguaribe, até a Praça Oswaldo Pessoa, onde fica o Santuário, na Penha.

 

A organização da romaria espera a participação de mais de 500 mil fiéis nesta edição e para isso a PM montou um forte esquema de segurança, mobilizando reforço de efetivo e logística para cobrir todo o percurso e imediações, com intensificação das ações também nos bairros.

 

Data: 21/11/2018 (Quarta-feira)

Hora: 10h

Local: Quartel do Comando Geral da Polícia Militar – Praça Pedro Américo – Centro – João Pessoa

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe