A Paraíba o tempo todo  |

PM detêm três suspeitos, apreende drogas e recupera veículo roubado

Uma operação integrada entre as polícias Militar e Civil resultou na apreensão de drogas e munições no Litoral Sul do Estado.

 

Na tarde dessa quarta-feira (31), os policiais receberam denúncias que indicavam um local que funcionaria como ponto de tráfico de drogas na cidade de Alhandra. As equipes policiais realizaram a averiguação no local apontado e lá conseguiram apreender 40 pedras de crack, 75 trouxinhas de maconha e ainda algumas munições em poder de um homem que também foi detido.

 

O suspeito e o material aprendido foram encaminhados para delegacia local.

 

Em outra ação integrada, policiais militares da 1ª Companhia Independente e policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de uma mulher, que foi presa em sua residência em Alhandra onde os policiais também encontraram enterrados no quintal diversos papelotes de maconha e crack. A mulher foi levada para delegacia local juntamente com a droga apreendida.

 

Veículo recuperado – Ainda na quarta-feira, uma viatura da rádio patrulha da 1ª Companhia Independente apreendeu, no município do Conde, um adolescente de 16 anos que estava conduzindo um carro roubado. Com ele ainda foram encontrados alguns objetos que seriam frutos de um roubo praticado pelo suspeito na cidade de João Pessoa.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe