A Paraíba o tempo todo  |

PM detém três e evita esquartejamento de integrante de facção em Sapé

Policiais militares da Companhia de Sapé, Zona da Mata paraibana, conseguiram evitar um esquartejamento na tarde desta quinta-feira (24), de um jovem integrante da facção criminosa ‘Estados Unidos’. Um maior e dois menores de idades foram detidos em flagrante com dois revólveres calibre 38 e um facão.
 
 

De acordo com o capitão Ismael Cunha Lima, comandante do policiamento da cidade, policiais estavam fazendo ronda pelo bairro Mutirão quando perceberam três jovens em atitude suspeita.
 
 

Os policiais interceptaram suspeitos e ao perceberam aproximação da viatura, eles correram, mas foram pegos com os objetos ilícitos. “Estávamos fazendo uma ronda de rotina conforme determinação do comando geral quando os policiais avistaram o trio em atitude suspeita. Ao serem pegos, eles confirmaram durante depoimento que estavam na cidade há um dia para matar um jovem conhecido como ‘Diego’ e esquartejá-lo”, revelou o capitão.
 
 

Ainda segundo o capitão, os detidos informaram que se caso a família do jovem tentasse evitar o crime, seria morta e esquarteja. O trio mora na cidade de João Pessoa e, de acordo com a Polícia Militar, integra a facção ‘Al Qaeda’.
 
 

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Sapé. Participaram da ação o sargento Gilvanisio, os cabos dos Santos, Vieira e Ronilson e os soldados Júlio e Renato.
 

 

PB Agora com informações e fotos de Agnaldo Motta

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe