Na noite dessa sexta-feira (3), policiais militares da 7ª CIPM conseguiram deter um suspeito de envolvimento na morte de um idoso, que teria sido encontrado morto e amordaçado em sua residência na manhã do mesmo dia, no município de Araruna.
Logo após o conhecimento do crime pela PM durante a manhã, os policiais iniciaram uma série de levantamentos e diligências, com o objetivo de chegar ao autor do delito. Durante esses levantamentos, chegou-se a identificação de dois possíveis suspeitos. Um deles seria um albergado da cadeia pública da cidade.
Durante as diligências, os policiais ainda chegaram a visualizar os dois suspeitos que ao ver as guarnições fugiram em direção a uma área de mata. Entretanto, um dos suspeitos, o albergado, foi preso à noite, quando retornava para a cadeia pública.
Segundo o os policiais que participaram da ação, logo após cometer o crime o suspeito que teria tido ajuda do comparsa, ainda tentou fugir no carro da vítima, mas acabou colidindo próximo ao local. Dentro do veículo foram encontrados um televisor e um aparelho de DVD.
“O suspeito, que já respondia pelos crimes de estupro e latrocínio, estava em regime semiaberto, prestava serviços durante o dia e à noite dormia na cadeia. Entretanto, na noite anterior ao dia que o idoso foi achado sem vida ele não compareceu”, relatou um dos policiais.
Após ser detido, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Solânea.
PB Agora
O fortalecimento da rede de assistência contra a dependência química e o acolhimento de pessoas…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e o Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena,…
A posse dos professores aprovados no concurso da Secretaria de Educação da Paraíba, convocados na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (10), projetos de lei que contribuem…
A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, a concessão da Medalha…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública com pedido de tutela…