A Paraíba o tempo todo  |

PM detém dupla suspeita de tráfico e apreende arma de fogo em CG


A Polícia Militar deteve uma dupla suspeita de tráfico de drogas, que estava com entorpecentes e arma de fogo, no bairro do Mutirão, na cidade de Campina Grande, no fim da manhã desta terça-feira (13). Um adulto de 29 anos de idade foi preso, e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

A ação foi realizada pelos policiais da Força Tática do 2º Batalhão, que flagraram a dupla traficando entorpecentes em uma região de boca-de-fumo. Com eles, os policiais localizaram 30 trouxas e um tablete de maconha, outro tablete de cocaína, duas balanças de precisão, e R$ 63.

Na mesma ocorrência, também foi encontrada uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e nove munições, materiais que estavam na localidade onde a dupla foi detida. Todo o material apreendido e as pessoas envolvidas foram apresentadas na Central de Polícia.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe