Por pbagora.com.br

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

No local foram encontrados mais de 10 quilos de pasta base da cocaína, produtos para refinar, além de uma máquina que era utilizada para prensar, e embalar a vácuo toda a droga.

Também foram encontrados centenas de comprimidos de artane, cerca de R$ 2 mil em dinheiro, e três balanças de precisão. O material apreendido e o grupo preso foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…