Por pbagora.com.br

As investigações quanto ao suposto seqüestro da filha do coronel Pires, da Polícia Militar, foram encerradas. Informações dão conta de que após realizar os devidos levantamentos, a Polícia concluiu que a jovem não esteve na Rua da República, onde teria sido vista pela última vez.

Segundo fontes ligadas ao portal PB Agora, na verdade a jovem Mariana Mangueira Pires teria fugido com um namorado, pois o pai não aprovava a relação do casal. Mesmo diante da informação, não há notícias sobre o paradeiro do casal.

Entenda o caso

Por volta das 10h40m do último sábado (26) a jovem de apenas 20 anos teria deixado a mãe em uma loja na Rua da República, no Centro de João Pessoa, e ao sair para estacionar o carro, um Cross Fox, cor vermelha, placas MOB 5805, não mais voltou.

A ocorrência só foi registrada na 1º Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, às 13h40m do sábado. A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar montaram um bloqueio na BR-101 Sul, próximo ao município de Mata Redonda e nas estradas que ligam aos municípios de Pedras de Fogo e Alhandra, na tentativa de localizar a jovem.

Da Redação
 

Notícias relacionadas

PRF recupera em Uiraúna veículo roubado em PE que estava circulando clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no fim da tarde da última terça-feira (04), uma Toyota RAV4 roubada e clonada. A ação ocorreu no município de Uiraúna, sertão…

Polícia prende em Santa Rita acusado de praticar três homicídios

Um foragido da Justiça e acusado de praticar três homicídios foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), pela Polícia Civil da Paraíba na cidade de Santa Rita, região metropolitana de…