PM desarticula ponto de tráfico e apreende mais de 750 porções de drogas em Bayeux

PUBLICIDADE

A Polícia Militar conseguiu, nesta sexta-feira (08) e sábado (09), desarticular um ponto de venda de drogas e deter dois indivíduos em flagrante em ações distintas na cidade de Bayeux.

Na primeira ação, as guarnições do 1º BPM, 4ª CIPM, BOPE, BPTran, COA e da Força Regional receberam informações de que indivíduos estavam traficando drogas e expulsando os moradores do bairro Mário Andreazza. Ao chegarem no local, os policiais conseguiram deter um suspeito com mais de 85 porções de entorpecentes.

Na outra ação, os militares estavam em patrulhamento durante a Operação ‘Tomb’ quando conseguiram apreender um indivíduo com 504 porções de maconha.

Neste sábado (09), as guarnições da Força Regional conseguiram apreender 165 porções de maconha que estavam abandonadas em um local conhecido pela PM como ponto de tráfico de drogas, no Bairro Jardim São Severino.

Os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos até a Delegacia.

PB Agora

Últimas notícias

Sem Pedro, Cícero avalia nome de outro membro do clã Cunha Lima para vice e dá senha: “Espero que Campina Grande indique”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta terça-feira (31), a possibilidade de…

31 de março de 2026

Cícero trata como “natural” vazamento de mensagens de Cássio e saída de Pedro da disputa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta terça-feira (31) o vazamento de…

31 de março de 2026

Lucas evita tratar da suposta desistência de Cícero da disputa e mantém foco no Governo: “Não me cabe fazer conjectura”

O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), evitou entrar no debate…

31 de março de 2026

Aprovado na ALPB, projeto prevê demissão de servidor condenado por crime de violência contra a mulher

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (31), um…

31 de março de 2026

Ainda é cedo: Camila e Tovar classificam como “precoce” debate sobre vice de Cícero

A deputada estadual Camila Toscano e o deputado Tovar Correia Lima criticaram, nesta terça-feira (31),…

31 de março de 2026

Feriadão: servidores da PMJP terão ponto facultativo nesta quinta-feira

A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura de João Pessoa decretou ponto facultativo no expediente…

31 de março de 2026