Por pbagora.com.br

A Polícia Militar deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), a 11ª edição da Operação Alvorada, que volta às ruas com mais de 800 policiais militares para reforçar a segurança das pessoas que saem cedo de casa para ir ao trabalho ou estudar, com policiamento a pé em pontos de ônibus, aumento das rondas em locais estratégicos e abordagens a veículos suspeitos.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, a operação desta segunda-feira conta com o reforço de 219 policiais e 36 viaturas. Em Campina Grande e região, são 172 policiais e 63 viaturas atuando. Já no Sertão, o reforço é de 315 policiais e 127 viaturas.

No ano passado, a Polícia Militar realizou dez edições da operação Alvorada, reduzindo significativamente os crimes de roubos, principalmente no começo da manhã, quando as pessoas estavam se deslocando ao trabalho ou para estudar. A população vinha pedindo o retorno da operação e o comandante-geral da corporação, coronel Euller Chaves, atendeu o pedido e coloca nas ruas a primeira edição da operação neste ano.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga morte de bebê com marcas de espancamento, em CG

A Polícia Civil está investigando a morte de bebê com marcas de espancamento, em Campina Grande. O bebê de 1 ano e 2 meses, chegou sem vida ao Hospital da…

Polícia confronta grupo que planejava promover ataque a tiros em JP

A Polícia Militar se deparou com um grupo formado por pelo menos oito integrantes que planejava promover um ataque a tiros, no fim da tarde dessa segunda-feira (23), no bairro…