A Paraíba o tempo todo  |

PM da Paraíba apreende nove armas de fogo em menos de 12 horas no estado

A Polícia Militar apreendeu nove armas de fogo, das 13h às 22h dessa quinta-feira (23), nas ações de reforço da segurança em locais definidos pelo planejamento operacional da corporação. As apreensões foram registradas nas cidades de João Pessoa, Salgado de São Félix, Ingá e Santa Rita, resultando em seis prisões em flagrante.

Três das armas foram abandonadas por suspeitos perto da Pedra do Ingá, na cidade de Ingá. Os homens teriam abandonado o material ao perceberem a presença da PM fazendo rondas na região e fugiram. Ainda no município, um suspeito que responde por crime de estupro foi preso com uma arma de fogo.

O balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7) aponta que a Polícia Militar já apreendeu 2.108 armas de fogo, este ano, na Paraíba. O número deve crescer, neste fim de semana, quando várias operações serão deflagradas em todo estado.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe