Continua foragido um dos acusados de participação na tentativa de assalto que resultou na morte da auxiliar judiciária do Tribunal Regional do Trabalho, Tânia Mara de Almeida Queiroz, 51 anos. A vítima foi morta na noite da última quarta-feira, dia 21, com um tiro no rosto, no estacionamento lateral do Supermercado Pão de Açúcar, localizado no Retão de Manaíra.
De acordo com o delegado José Guedes Sobrinho, o caso já foi esclarecido e a polícia concluiu que Tânia Mara foi realmente vítima de uma tentativa frustrada de assalto. “Até agora, temos três homens presos na Central de Polícia, Ricardo, Washington e Tiago Lacerda, além de um adolescente de 15 anos que está apreendido. Ele confessou o crime”, confirma o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Guedes, o alvo dos acusados era uma caminhonete que seria roubada, mas a funcionária do TRT estava no estacionamento e acabou sendo abordada. Ela teve uma reação instantânea e o adolescente, assustado, efetuou um disparo contra a vítima. Em seguida, ele fugiu em um veículo Pálio, que estava a poucos metros do local do crime, com os comparsas.
O Crime
Tânia foi alvejada com um único tiro na face esquerda do rosto, no momento em que já se encontrava em seu veículo, um Tucson de cor cinza. O carro da vítima já estava ligado quando ela foi morta. A auxiliar judiciária chegou a ser socorrida, por uma equipe do Samu, ainda com vida, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.
O Norte
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao anunciar apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), deu…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) afirmou, nesta segunda-feira (22), que o apoio do…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…
O anúncio do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) em apoio à pré-candidatura do prefeito Cícero…
Serviços essenciais, como atendimentos de urgência e emergência em saúde, funcionarão normalmente. Também será mantida…